ATRIBUIÇÃO DE AULAS / CLASSES 2.015

 

 

 

AULAS / CLASSES

 

EDITAIS DE ATRIBUIÇÃO

 

 

CADASTRO EMERGENCIAL

 

CLASSIFICAÇÃO – CATEGORIA CANDIDATO

 

 

CLASSIFICAÇÃO REMANESCENTE POR DISCIPLINA NA DIRETORIA DE ENSINO

 

 

CLASSIFICAÇÃO - DOCENTES - GDAE

 

 

MODELOS DE EDITAIS PARA ATRIBUIÇÃO DE AULAS 2015

 

ORIENTAÇÕES

 

MODELO DE Edital - Classes / Aulas

 

MODELO DE Edital - Prof eventual

 

EDITAL - PROJETO AVENTURAS CURRÍCULO+

A Dirigente Regional de Ensino torna pública a abertura de inscrições para os docentes interessados em atuar no Projeto Aventuras do Currículo +, nos termos da Resolução SE 11/2015. 

 

Portaria Conjunta CGEB/CGRH, de 7-4-2015

Altera os artigos 1º e 7º da Portaria Conjunta CGEB/CGRH, de 27-3-2015, que fixa datas e prazos para a instituição do Projeto Aventuras Currículo+, de que trata a Resolução SE 11, de 17-03-2015

Os Coordenadores das Coordenadorias de Gestão da Educação Básica e de Gestão de Recursos Humanos, à vista da necessi-dade de proceder a ajustes em datas e prazos estabelecidos para o desenvolvimento, no primeiro semestre de 2015, do Projeto Aventuras Currículo+, alteram os artigos 1º e 7º da Portaria Conjunta CGEB/CGRH, de 27-3-2015, na seguinte conformidade:

"Artigo 1º - Serão consideradas válidas, até 06/04/2015, para fins de participação no Projeto Aventuras Currículo+, as inscrições:

I- dos alunos que tenham sido efetuadas no Sistema de Cadastro de Alunos;

II- dos docentes, que tenham atendido aos requisitos e às declarações previstas pelo artigo 7º da Resolução SE nº 11/2015 ". NR

"Artigo 7º - As aulas do Projeto Aventuras Currículo+ deverão iniciar, obrigatoriamente, em 23/04/2015, e serem encerradas em 02/07/2015”. NR

Artigo 8º - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

 

 

ATRIBUIÇÃO DE AULAS/CLASSES DURANTE O ANO LETIVO

 

OBS.: A Publicação oficial dos editais É A afixadA no mural da Diretoria de Ensino e NO MURAL da Unidade Escolar

 

OBS:>1) Os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos originais:

- RG;

- CPF;

- Declaração atualizada de seu horário de trabalho, expedida pela Direção da (s) escola (s) em que se encontre em exercício, conforme disposto no § 3, Artigo 22 da Res SE 75/2013;

- Para formandos até 2011. Diploma e respectivo histórico escolar.

- Para formandos após 2011. Diploma e respectivo histórico escolar ou Certificado de Conclusão de Curso e respectivo histórico escolar.

- Para Alunos: Declaração atualizada de matrícula e respectivo histórico parcial contendo as cargas já estudadas;

2) na situação de desistência e ou perda de classe / aulas por faltas consecutivas, sem motivo justo, o(a) docente ficará impedido(a) de participar de atribuições durante o ano, conforme disposto no § 10, Artigo 22 da Res SE 75/2013;

3) na dispensa ou extinção de contrato a pedido, de classe / aulas, o docente ficará impedido(a) de ter novas classe / aulas atribuídas, no decorrer do ano;

4) a desistência poderá ocorrer, somente para prover cargo ou para redução do número de escolas com aumento ou manutenção da carga horária, conforme disposto no Artigo 13 da Res SE 75/2013.